Seg - Sáb: 10h às 22h

Atendimento

atendimento-domicilio

Atendimento em domicílio

Enviamos um agente de registro até sua residência ou empresa. Nesse procedimentos precisaremos verificar os originais e receber uma cópia simples de cada documento. A validação e a emissão podem ser feitas em nosso escritório ou em domicílio mediante pagamento de uma taxa de deslocamento do agente de registro que varia em função do local e da quantidade de certificados.  Esta consulta pode ser feita pelo telefone (11) 3813-1842.

Caso o pagamento dos certificados adquiridos não seja feito com cartão de crédito pedimos que nos seja mandado o comprovante de pagamento digitalizado.

Os documentos necessários são:

Para o e-CPF

  • Documentos de identidade originais – RG ou CNH ou identidade profissional(CRM, OAB, CRC, CREA);
  • CPF caso não conste dos documentos de identidade;
  • Comprovante de endereço emitido há menos de 3 meses;
  • Caso haja intenção de colocar número de PIS, CEI ou Título de Eleitor precisamos dos extratos tirados pela internet destes registros e o título de eleitor original (estas informações não são obrigatórias mas se forem incluídas necessitam dos respectivos comprovantes);

Para o e-CNPJ e NF-e

  • Os documentos necessários para o e-CPF mais os documentos abaixo. É necessária a assinatura do representante junto à Receita Federal (cuja presença é sempre necessária) além de outros sócios ou administradores cuja assinatura seja exigida pelo contrato social;
  • Contrato Social Original (última alteração contratual + consolidação);
  • Cartão de CNPJ da empresa (pode ser impresso a partir do site da RFB);